Polícia prende grupo apontado como autor de ataques nos bairros Nova Aurora e Babi, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

21/01/2019

Polícia prende grupo apontado como autor de ataques nos bairros Nova Aurora e Babi, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39°BPM (Belford Roxo) prenderam, nesta segunda-feira (21), seis homens apontados como integrantes da quadrilha que vinha aterrorizando moradores de Nova Aurora e Babi, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os homens foram presos no Roseiral, no momento que os agentes faziam uma operação na comunidade.



Ainda segundo a polícia, os bandidos vem tentando tomar estas regiões, na intenção de colocar bocas de fumo. Na ação, foi apreendido com eles, drogas com a nomenclatura “Babi", onde mostra, que realmente eles estariam nos ataques de constantes confrontos nos Bairros Nova Aurora e Recantus-Babi.


Ainda no Roseiral, na localidade do Impala foram localizados duas pistolas cal 9mm, seis artefatos explosivos de fabricação caseira, um rádio comunicador, seis fogos de artifício e farto material entorpecente a ser contabilizado. A ocorrência foi registrada, na a 54ª DP (Belford Roxo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
21/01/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages