Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Réveillon de Copacabana registra agressões e roubos

terça-feira, janeiro 01, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A noite que era para ser de felicidade e paz foi de dor de cabeça para muita gente. A areia lotada de Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi cenário de confusões na virada do ano. Quem estava na praia também reclamou de assaltos, arrastões e até agressões.



Vários internautas que são moradores da Baixada Fluminense relataram o ocorrido. "Cadê a segurança gente? Já presenciei quatro roubos na minha frente e não vi nenhuma polícia, ainda falam da minha cidade de Queimados, que não tem segurança? Aqui que não vejo mesmo". Disse um internauta em seu perfil na internet.

A moradora de Japeri chegou a comentar na postagem do amigo. "Eu também estou aqui em Copacabana, roubaram o celular da minha amiga e puxaram o cordão da Isa" disse. 

Um casal também procurou a polícia após um grupo ter jogado garrafas neles e depois ter ameaçado dizendo que queriam tombar alguém.

"Um homem estava na minha frente tirando selfie, ele teve seu celular puxado da mão e os ladrões fugiram." Disse uma internauta ao Whatsapp do Jornal Destaque Baixada 984040-254. Os casos estão sendo encaminhados para para a 12ª DP (Copacabana).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
01/01/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar