Traficantes obrigam moradores a procurar PMs escondidos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

06/01/2019

Traficantes obrigam moradores a procurar PMs escondidos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Moradores dos apartamentos habitacionais, do programa minha casa minha vida, localizados em Santa Tereza, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estariam sendo coagidos por traficantes, na intensão de encontrar policiais militares que poderiam estar escondidos, em um outro conjunto abandonado, que fica próximo, após uma ação dos agentes no local.

Na manhã de sábado (5), policiais militares montaram uma operação na comunidade da Guacha, na tentativa de reprimir ao tráfico de drogas, quando foram recebidos a tiros. Os criminosos como de costume, utilizaram ônibus em vias de acesso a comunidade, na tentativa de impedir a entrada da tropa.



Após o confronto, bandidos teriam ordenados alguns moradores, para que procurassem PMs escondidos, nos blocos abandonados.

O sonho da casa própria acabou virando um pesadelo para muitos moradores, que foram expulsos pelos traficantes ou largaram os imóveis por conta da violência. Quase 55% dos apartamentos estão ocupados por proprietários clandestinos, pois seus verdadeiros donos não estão morando.

Na ação de ontem, dois bandidos foram mortos. Além disso, no local do tiroteio, os agentes prenderam um bandido, apreenderam uma espingarda, uma granada, um fuzil, uma quantidade de drogas e dois rádios comunicador.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
06/01/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages