Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Traficantes obrigam moradores a procurar PMs escondidos em Belford Roxo

domingo, janeiro 06, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Moradores dos apartamentos habitacionais, do programa minha casa minha vida, localizados em Santa Tereza, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estariam sendo coagidos por traficantes, na intensão de encontrar policiais militares que poderiam estar escondidos, em um outro conjunto abandonado, que fica próximo, após uma ação dos agentes no local.

Na manhã de sábado (5), policiais militares montaram uma operação na comunidade da Guacha, na tentativa de reprimir ao tráfico de drogas, quando foram recebidos a tiros. Os criminosos como de costume, utilizaram ônibus em vias de acesso a comunidade, na tentativa de impedir a entrada da tropa.



Após o confronto, bandidos teriam ordenados alguns moradores, para que procurassem PMs escondidos, nos blocos abandonados.

O sonho da casa própria acabou virando um pesadelo para muitos moradores, que foram expulsos pelos traficantes ou largaram os imóveis por conta da violência. Quase 55% dos apartamentos estão ocupados por proprietários clandestinos, pois seus verdadeiros donos não estão morando.

Na ação de ontem, dois bandidos foram mortos. Além disso, no local do tiroteio, os agentes prenderam um bandido, apreenderam uma espingarda, uma granada, um fuzil, uma quantidade de drogas e dois rádios comunicador.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
06/01/2019


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar