Com tornozeleira, homem é preso acusado de estuprar menina em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

01/02/2019

Com tornozeleira, homem é preso acusado de estuprar menina em Seropédica


SEROPÉDICA - Policiais civis prenderam nesta sexta-feira (1), João Luiz Cabral, de 48 anos acusado de estuprar uma adolescente, de 16 anos, na tarde de quinta (31), no município de Seropédica, na Baixada Fluminense.



De acordo com os agentes, a vítima, que é evangélica, afirmou que João simulou que precisava de ajuda devido a dificuldades para locomoção e pediu para que a adolescente pegasse uma muleta que estaria na entrada da casa, quando então a jovem foi surpreendida pelo acusado que a empurrou para o interior da residência e mediante agressão física e ameaças de morte violentou a adolescente praticando conjunção carnal e sexo oral.

O acusado está em liberdade condicional sendo monitorado eletronicamente pela Justiça com tornozeleira por outro crime de estupro praticado em 2013, quando foi condenado há oito anos de prisão, crime também praticado contra outra adolescente, além de ter respondido por Homicídio em 1996.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
01/02/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages