Defesa Civil paralisa atividades por falta de pagamento em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

28/02/2019

Defesa Civil paralisa atividades por falta de pagamento em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Funcionários da Defesa Civil do município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense decidiram paralisar as atividades oficialmente nesta quinta-feira (28/02). O motivo é o atraso no pagamento do mês de outubro, novembro, dezembro e décimo terceiro, de 2018. De acordo com os agentes, os atrasos são constantes desde quando Wagner Dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB) assumiu a prefeitura.



A Defesa Civil foi criada devido à necessidade da criação de um órgão que pudesse prevenir a ocorrência de desastres ou minimizar seus efeitos. A unidade atende toda cidade. De acordo com informações, os servidores de Belford Roxo vem sofrendo com o não cumprimento dos pagamentos. Ainda de acordo com informações, os garis também estudam aderir uma nova paralisação do serviço na cidade, que já segue precária na coleta de lixo.


Nossa redação não conseguiu contato com a Prefeitura de Belford Roxo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
28/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages