Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Detran enviará licenciamento pelos correios e estuda acabar com alguns postos

terça-feira, fevereiro 19, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Apesar de não ter data definida para o início do processo, o presidente do Detran, Luiz Carlos das Neves, anunciou que o Certificado de licenciamento (CRLV) em aproximadamente dois meses, passará a ser enviado pelos correios, reduzindo assim, a demanda por postos e pátios.



O Detran RJ que hoje conta com 50 postos de vistorias, estuda diminuir este número pelo menos pela metade, a medida se dará pelo fato de não ter mais a necessidade de manter tantos postos, uma vez que a vistoria presencial anual, não será mais obrigatória para a maioria dos veículos.

Paralisação das atividades em alguns postos do Detran hoje (19):

Em entrevista a rádio Band News, o presidente do Detran anunciou a paralisação dos seguintes postos: Ceasa, Barra da Tijuca, Francisco Bicalho, Belford Roxo, Santa Cruz, Vila Isabel e Angra dos Reis. A paralisação se deu por conta de uma greve de funcionários terceirizados, motivada pela falta de pagamento.


Ainda de acordo com Luiz Carlos das Neves, foi necessário montar um plano de contingência: 

"A partir de meio-dia vão funcionar os postos da Barra da Tijuca, Vila Isabel e Francisco Bicalho para atender serviços emergenciais como aqueles que têm atividade remunerada", disse. E acrescentou que seria apenas para serviços sem necessidade de agendamento.

Suspensão de atividades:

Com a paralisação, Luiz Carlos decidiu suspender pelos próximos 10 dias todas as atividades de veículos, até que se conclua um contrato emergencial com uma nova empresa terceirizada. Multas aplicadas por falta de troca de proprietário também foram suspensas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Por Eder Alves
19/02/2019

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar