Empresário é morto a tiros na porta de casa em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

05/02/2019

Empresário é morto a tiros na porta de casa em Queimados


QUEIMADOS - Um empresário foi baleado na porta de casa nesta terça-feira (5), no centro do município de Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no portão quando foi alvejada.



Os vizinhos ouviram os disparos e acionaram a PM. O assassinos, que chegaram em um veículo de cor branca, fugiram. O homem identificado como Marcelo Augusto Carneiro, de 47 anos chegou a ser levado à UPA de Queimados. Ele já chegou sem vida na unidade. Marcelo era dono de uma loja de material de contrição, de nome Casa Verde, que é bastante conhecida no município. Ainda segundo informações, Marcelo teria se assutado e corrido, quando avistou os bandidos,

O empresário era muito querido por toda cidade. Amigos e familiares estão revoltados com a triste perda.

"Como pode isso? A violência desta cidade está tragando todos de bem. Como a gente vai aguentar isso? Descanse em paz meu fechamento querido." disse uma amiga na rede social.

"Deus lhe abençoe Marcelo da nossa Casa Verde. Trabalhador, Pessoa de bem, Um bom filho que foi vítima de uma sociedade selvagem e covarde. Infelizmente os valores humanos se perderam, foram violados por quem deveria nos proteger. Agora, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração da família deste homem de bem. Queimados perdeu mais um cidadão que fez história em nossa cidade. O que esperar ...? Quem será o próximo ..? Só Deus pra nos guardar." Disse outro amigo.

A motivação e a autoria do crime, já segue sendo investigadas pela Polícia Civil, que já segue uma linha com informações de uma tentativa de assalto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages