Japeri cancela festa de carnaval e dinheiro vai para saúde e educação, diz prefeitura - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

19/02/2019

Japeri cancela festa de carnaval e dinheiro vai para saúde e educação, diz prefeitura


JAPERI - A prefeitura de Japeri, na Baixada Fluminense não vai oferecer festa de carnaval aos moradores e visitantes em 2019. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19). De acordo com a gestão municipal, o dinheiro será investido em outras repartições, como saúde e educação. 



“A prefeitura de Japeri informa que não haverá programação oficial de carnaval na cidade, neste ano. Os recursos que seriam gastos com a festa do momo, serão aplicadas na saúde e na educação.” Diz a nota. Após o comunicado, alguns moradores duvidaram da ação da prefeitura. 

“Ah se fosse verdade... As crianças estão entrando 7:30 e saindo. 9:30 por falta de merenda.” Rebateu um internauta.

“Ano passado vocês fizeram o mesmo anúncio e não vimos diferença em nada no investimento deste dinheiro”. disse outro internauta.

Com a prisão do prefeito de Japeri, Carlos Moraes (PP), por suspeita de associação para o tráfico, César Melo (PSB) assumiu a cadeira e segue na frente da cidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Eder Alves
19/02/2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages