Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovens são sequestrados em Queimados e encontrados mortos

terça-feira, fevereiro 26, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue investigando a morte de dois jovens, que foram sequestrados, na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense na madrugada de segunda-feria (25). De acordo com informações, os rapazes estavam em uma bar com amigos, quando homens apareceram e exigiram que a dupla entrassem no porta-malas do veículo. 



Sem entender nada, familiares foram avisados e começaram a procurar os jovens logo após o ocorrido. Já pela manhã, os dois foram encontrados na região do Pontilhão em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, também na Baixada. Uma das vítima foi identificada como Chistian. 

Amigos e familiares estão inconformados com o crime. —Como pode eles chegam e acabam com a vida das pessoas por nada? Descanse em Paz meu mano Chistian— disse um amigo na rede social. 



—Esse é o Brasil, podre. A Baixada Fluminense está jogada às traças. Sem saúde, sem estudo, sem segurança, com policiais sem remuneração... o reflexo é esse. O governo só cobra, mas não faz nada. Enquanto não tivermos prisão perpétua ou pena de morte, nada disso vai mudar. Os milicianos e traficantes estão acabando com a cidade de Queimados, Daqui a pouco não terão mais munícipes aqui — desabafou um outro amigo. O caso segue com a Polícia Civil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
26/02/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar