Menino que estava desaparecido em Belford Roxo é encontrado em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

07/02/2019

Menino que estava desaparecido em Belford Roxo é encontrado em Nova Iguaçu


BELFORD ROXO - O menino de 12 anos de idade, que estava desaparecido no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi encontrado na noite desta quinta-feira (7) em Nova Iguaçu.



Entenda o caso

Ramon de Almeida Rodrigues havia saído pela manhã para comprar pão, na região de Vila São Luís e não retornou para sua residência. Familiares entraram em desespero com o sumiço do menino. Todos se mobilizaram na internet, enquanto alguns amigos procuravam pelo bairro. Mas veio a tão esperada ligação. De acordo com informações, Ramon se perdeu e foi encontrado bastante sujo, nas imediações na Via Light.


Os familiares agradeceram o apoio de todos através das rede sociais.

"Por favor compartilhem com a mesma força, para informar aqueles que partilharam da nossa preocupação assim como vocês. Primeiramente obrigada a Deus. E sobre vocês, eu só tenho uma coisa a dizer! Obrigada por nos ajudar!!!😍😍 Deus é fiel." Disse a prima Rayane Rocha.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages