Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher é atingida por bala perdida durante intenso tiroteio em Nova Aurora, Belford Roxo

quinta-feira, fevereiro 28, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Uma mulher foi baleada durante um intenso tiroteio, que aconteceu no centro do bairro de Nova Aurora, em Belford Roxo, na noite de quarta-feira (27), por volta das 22 horas. A vítima foi uma senhora identificada como Alcina Pinheiro Fernandes. Ela foi atingida no pescoço.

Alcina foi encaminhada as pressas para o Hospital e aguarda para fazer cirurgia, mas seu estado de saúde é considerado estável. 



Ainda de acordo com informações, homens chegaram em carros pela Rua Nova atirando em direção ao morro do avião e outros bandidos em uma picape seguiram em direção para o morro do sapo. A intenção dos traficantes, seriam invadir as regiões para dar início a venda de drogas.

Os intensos confrontos estão virando rotineiros na região que possui uma cabine da PM, mas segundo os moradores, ela não trás segurança alguma no bairro. Eles estão apavorados com os contantes homicídios e tiroteios naquela localidade.

"Estamos largados a própria sorte, nos últimos meses, Nova Aurora só cresceu medo, assaltos, tiros e mortes." Disse uma moradora para a reportagem do Jornal Destaque Baixada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
28/02/2019

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar