Mulher é surpreendida e morta a tiros em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/02/2019

Mulher é surpreendida e morta a tiros em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Uma mulher foi morta a tiros no centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense na noite desta terça-feira (26). O caso ocorreu entre as Ruas Silvino Martins e Clara Costa. De acordo com as informações iniciais, a vítima identificada como Valcilene Marques, de 36 anos, foi surpreendida por um homem que se aproximou e efeituou os disparos contra ela, que morreu no local. 



No meio da correria, a polícia foi acionada e conseguiu prender um suspeito que seria o mandante do crime. Com o acusado foi apreendido um celular que mostram mensagens dele conversando com o assassino. Val trabalhava e vendia Yakisoba no centro de Meriti e era muito querida na região. 

Amigos e parentes estão inconformados com a triste notícia. —Val era uma mulher batalhadora, que mulher guerreira, não merecia isso, esses homens tem que entender que a mulher não são propriedades deles, Val descanse em paz minha querida— disse uma amiga na rede social.



—Val não tinha tempo ruim, seja sol e chuva, ali estava ela trabalhando correndo atrás de seu dinheiro. Estou arrasada com o que fizeram com você amiga, só peço justiça— disse uma outra amiga na rede social. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
27/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages