Trens colidem e deixam feridos no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/02/2019

Trens colidem e deixam feridos no Rio


Um acidente grave envolvendo dois trens da Supervia, deixou ao menos oito pessoas feridas na Estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com informações, o choque ocorreu entre duas composições do ramal de Deodoro. O impacto foi tão forte, que o maquinista ficou preso entre as ferragens.



Após a colisão, os bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas o para o Hospital municipal Souza Aguiar. Ainda segundo informações, os bombeiros encontraram dificuldades para retirar o maquinista, pois a parte da frente ficou contorcida com impacto e tentam serrar a parte de baixo para sua remoção. O maquinista recebe oxigênio e soro.


Em nota, a concessionária informou que uma sindicância foi instaurada para apurar as causas do acidente.



“A SuperVia informa que, por volta das 6h30 de hoje (27/02), dois trens do ramal Deodoro com passageiros, colidiram na altura da estação São Cristóvão. A concessionária acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. Os trens deste ramal estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira, no sentido Deodoro, e na estação São Cristovão, no sentido Central do Brasil. Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária. A empresa está instaurando uma sindicância para apurar as causas do acidente”.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
27/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages