Mulher fica com seio preso na porta do metrô - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

23/02/2019

Mulher fica com seio preso na porta do metrô


Uma mulher teve um de seus seios preso na porta do metrô do Rio de Janeiro. O fato ocorreu na altura da estação de São Cristóvão, na linha 2 do metrô (sentido Botafogo) na sexta-feira (22), por volta de 07:20hs onde a passageira teria embarcado. A mulher desceu na estação seguinte (Cidade Nova) e foi socorrida pelos seguranças que teriam insistido que ela fosse ao hospital, mas sem sucesso. Passado o susto, a passageira decidiu seguir viagem.



O Metrô do Rio em nota, lamentou o ocorrido e garantiu o perfeito funcionamento dos sinais sonoros de alerta para o fechamento das portas. 

Confira a nota do Metrô na íntegra: 

O MetrôRio lamenta o ocorrido e informa que, por volta das 7h20, uma mulher foi atendida por uma equipe da concessionária na sala de repouso da estação Cidade Nova. A cliente não quis ser levada ao hospital, assinou o termo de recusa e decidiu seguir viagem.



O MetrôRio conta com sinais sonoros nas estações e nos trens para alertar e avisar os usuários do fechamento das portas. Além disso, avisos afixados na composição trazem o mesmo tipo de orientação. Também produz campanhas educativas permanentes, em vídeos e anúncios impressos, que são divulgadas nas redes sociais. Nas estações, os agentes de segurança orientam os passageiros visando impedir a ocorrência de acidentes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
23/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages