PM é preso em Duque de Caxias com carro roubado de São Paulo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

07/02/2019

PM é preso em Duque de Caxias com carro roubado de São Paulo


DUQUE DE CAXIAS - Policiais do 15°BPM (Caxias) chegaram em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, no bairro Parque Muisa, em Duque de Caxias e perceberam a chegada de um carro que subiu a calçada em atitude suspeita. Intrigados com o veículo hb20 cor prata, os PMs buscaram informações via rádio, onde foi constatado, que o carro era roubado.

Os PMs fizeram a abordagem na dupla e o condutor se apresentou como Policial militar, porem não apresentava nenhuma identificação, que quando perguntado, informou ser lotado no 17° BPM.



Ainda segundo a polícia, o condutor estava bastante alterado, quando indagado sobre a procedência do carro, ele informou ser de propriedade de um primo e que possuía apenas restrição por apropriação indébita; foi feita novamente outra consulta do veículo, que confirmou ter sido roubado em Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo, no final de janeiro deste ano.

Diante do flagrante, os acusados foram encaminhados para DP, mas somente o 1° Sargento Fabricio Mello dos Anjos permaneceu preso. A prisão do acusado ocorreu na quarta-feira (6).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages