Polícia prende em Nova Iguaçu acusado de tentar matar vigilante da SuperVia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/02/2019

Polícia prende em Nova Iguaçu acusado de tentar matar vigilante da SuperVia


Policiais da 58ª DP (Posse) localizaram e prenderam, nesta sexta-feira (22/02), Fábio do Nascimento Santos, no bairro Cobrex, em Nova Iguaçu. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça, pelo crime de tentativa de homicídio contra um funcionário da Supervia.



Segundo as informações, Fábio é acusado de tentar matar UM vigilante e auxiliar de apoio ao cliente da Supervia, fato ocorrido em novembro de 2017, na Estação Maracanã. O acusado estava em companhia de um grupo de vendedores ambulantes, sendo que um deles, identificado como Darick dos Santos Abreu, já se encontra preso.


As investigações revelaram que o crime foi motivado pela constante repressão dos vigilantes da Supervia contra o comércio irregular que ocorria nos pontos de embarque da Estação, o que resultou em uma agressão covarde contra a vítima.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages