Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende mulher acusada de planejar e executar jovem em Queimados

sexta-feira, fevereiro 08, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos: Maurício Tambasco
QUEIMADOS - Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta sexta-feira (08/02), Lúcia Inês de Oliveira Rodrigues, 44 anos, em cumprimento a mandado de prisão, com base em inquérito instaurado pela especializada, pelos crimes de homicídio, associação ao tráfico e corrupção de menores. Ela é acusada de ter participado diretamente da morte de Antonni Wladimir Aguiar dos Santos, 25 anos, ocorrido no dia 14 de novembro de 2017, em Queimados, na Baixada Fluminense.

As investigações revelaram que Lúcia Inês planejou a morte de Antonni por acreditar que ele teria matado o filho dela, fato ocorrido durante um roubo em que o filho de Lúcia teria participado, em meados de 2017, em Queimados.



O responsável pelo tráfico do Morro do Coco, em Queimados, Marco Aurélio Souza da Silva, conhecido como Aranha, que também foi preso hoje por policiais da DHBF, com base na teoria do domínio final do fato, por se encontrar na posição hierárquica de "dono do morro". O criminoso foi indiciado e responsabilizado pelo crime ter ocorrido na sua área de atuação, morro do Coco, naquele município. O mandado contra o traficante foi cumprido no presidio, onde se se encontra preso por tráfico de drogas no Morro do Coco.

Em 2017, os agentes da DHBF, já haviam prendido os executores de Antonni Vladimir, identificados como Luciaria Santos Santana, a SI, Adriano Alves Fulgêncio, o Gordinho, Cláudio Márcio Baptista , conhecido como Coroa, e um adolescente infrator.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/02/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar