Polícia prende na Baixada homem acusado de contaminar seis mulheres com vírus HIV - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

15/02/2019

Polícia prende na Baixada homem acusado de contaminar seis mulheres com vírus HIV


Policiais civis da 66ª (Piabetá) prenderam no início da noite da quinta-feira (14), na baixada Fluminense, Diego Cordeiro Pierre, de 34 anos, por suspeita de crime de perigo de contágio de moléstia grave e doença incurável. Ou seja, Diego é portador do vírus do HIV aproximadamente desde 2008 e tinha ciência disto, porém, não comunicava o fato as suas parceiras sexuais, o que constitui crime *artigos 131 e 129, § 2º, II, e § 9º, do Código Penal*.



Segundo informações da polícia, a primeira esposa de DIEGO, morreu em virtude de insuficiência renal e neurotoxoplasmose, que são provocadas pela AIDS, Na época, o marido foi questionado por parentes sobre ser portador da doença, porém, falsificou exames médicos, negando ser portador do vírus HIV.

De acordo com o inquérito, Após a morte da primeira esposa, ele teria ainda convivido com mais 5 mulheres e igualmente omitido a doença delas. O crime só foi descoberto porque a quinta companheira teve a doença decretada em agosto de 2018, o que originou na separação do casal e comunicação dos fatos na delegacia de Piabetá (66ª). Das outras quatro mulheres, até o momento, apenas uma foi identificada e se recusou a fazer os testes de AIDS.




Diego foi localizado na casa de familiares em Taquara, Duque de Caxias e encaminhado para o hospital penitenciário, através de determinação judicial.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Eder Alves
15/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages