Prefeito e Deputada são atacados a tiros em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/02/2019

Prefeito e Deputada são atacados a tiros em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Após inaugurar uma creche no Bairro de Santa Tereza, o Prefeito de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho e sua esposa Deputada Federal, Daniela do Waguinho, ambos (MDB), foram supreendidos quando saiam da comunidade, nesta sexta-feira, 15, segundo informou sua assessoria. O carro em que eles estavam foi alvo de tiros, mas nenhum atingiram os políticos, que saíram ilesos. Nenhuma outra pessoa se feriu.



O ataque ocorreu, na Avenida Automóvel Clube, na altura da rodoviária do Parque São José. No momento que houve os disparos, somente um tiro de fuzil atingiu a porta do veículo dos políticos. Waguinho confirmou o ataque que sofreu em sua pagina na rede social. Ele acredita que o tiro tenha vindo da comunidade da Caixa D’água, que é dominada por traficantes. Ele não disse informou o caso a polícia.


A região onde o prefeito e sua esposa foram atacados, não é novidade para os moradores. Eles sofrem constantemente com ataques dos bandidos, sempre quando irá ocorrer operações nas proximidades, os criminosos usam ônibus, caminhões e vans como barricada, na tentativa de atrapalhar ações dos policiais. 



Ainda no local, possui apartamentos habitacionais do Programa minha casa minha vida, onde muitos moradores foram expulsos de seus imóveis ou largaram para trás com medo dos bandidos. Eles ainda são obrigados a comprar gás e usar internet oferecidas pelos criminosos. 

A marca da bala ficou no carro.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
15/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages