Aluno é levado para delegacia depois de postar foto sobre armas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/03/2019

Aluno é levado para delegacia depois de postar foto sobre armas em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um aluno foi conduzido à delegacia depois de postar fotos de apologia a armas em um grupo de Whatsapp de alunos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informações, a direção do colégio Flama ciente do caso, chamou os pais do adolescente para tomar as medidas cabíveis. 



Ainda de acordo com a direção da Escola informou a reportagem do Jornal Destaque Baixada, medidas de segurança foram tomadas e o conselho tutelar também foi acionado para resguardar o aluno.

"Quero ressaltar que o adolescente não entrou armado na unidade, a direção do colégio ficou ciente das fotografias e comunicou os pais do aluno. No momento que o jovem chegou na unidade, a polícia foi acionada pelos próprios pais de outros alunos que ao avistarem as fotografias, eles ficaram assustados, já preocupados com o caso que ocorreu em Sunano, em São Paulo." Disse o advogado da instituição. O garoto foi conduzido a delegacia para maiores esclarecimentos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
15/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages