Bolsonaro afirma que vai acabar com Lombadas eletrônicas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

07/03/2019

Bolsonaro afirma que vai acabar com Lombadas eletrônicas


Jair Bolsonaro, ao comentar sobre uma transmissão ao vivo através de seu perfil em uma rede social comentou sobre transportes e disse que é preciso “acabar com as lombadas eletrônicas pelo país”. Ele afirmou que elas irão continuar, mas quando chegar a data de renovação de contratos com as empresas, elas não serão renovadas e aos poucos todas elas serão removidas. 



“Não teremos mais nenhuma nova lombada eletrônica para o Brasil. As lombadas que porventura existem ainda, que são muitas, quando forem perdendo sua validade. Não serão renovadas”, finalizou dizendo o presidente.

Lombadas eletrônicas são dispositivos usados no trânsito com o propósito de controlar a velocidade do tráfego. Possui funcionamento igual ao dos radares, ou seja, a medida da velocidade do objeto em questão se dá pela modificação do campo magnético entre os laços do pavimento, que contém os transmissores e receptores da lombada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages