Moradores tocam fogo em protesto pedindo melhorias em rua de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

25/03/2019

Moradores tocam fogo em protesto pedindo melhorias em rua de Belford Roxo


Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, atearam fogo em pneus, na noite desta segunda-feira (25) na Avenida Automóvel Clube, na altura do CIEP 366. O protesto é para chamar a atenção do poder público para a via que, segundo eles, está em estado precário e tem gerado diversos transtornos.



Pneus e pedaços de madeira, foram utilizados para a queima. A Polícia Militar (PM) esteve no local para manter a ordem. No momento que o fogo era iniciando, eles gritavam palavras de ordens como fora Waguinho, queremos obras e Prefeito sem vergonha.


O Eletricista Michel Gomes, de 25 anos, reclama que o problema persiste há anos. Ele ressalta que o acumulo de buracos e lama prejudica o tráfego na avenida. De acordo com o morador, o serviço de coleta de lixo já deixou de ocorrer na área e a iluminação também é precária.



“A nossa avenida está precisando de asfaltamento e de um sistema de esgoto. Em tempo de chuva aqui fica cheio de água empoçada, o que impossibilita a passagem de pedestres e de veículos. Nessa região moram idosos e crianças que precisam ir para a escola. Nós estamos isolados”, lamentou Michel.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages