Polícia prende em Nova Iguaçu acusado de integrar milícia que atua em Austin - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

25/03/2019

Polícia prende em Nova Iguaçu acusado de integrar milícia que atua em Austin


Policiais da 58ª DP (Posse) cumpriram mandado de prisão temporária nessa segunda-feira, 25/03, contra o acusado identificado como Maurício, pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi localizado, em Nova Iguaçu, e é apontado como integrante de um grupo paramilitar que atua em Austin. De acordo com a investigação da delegacia, ele participou do homicídio de uma moradora da região em novembro de 2018. 



Para encobrir o crime, o grupo abandonou o corpo da mulher no Arco Metropolitano, deixando-o na pista de rolamento até ser atropelado. Durante as diligências na manhã de hoje, os agentes apreenderam com Maurício um revólver calibre 38 e 14 munições. Ele também teve a prisão em flagrante decretada pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A investigação continua para a identificação e prisão dos outros envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages