Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morre Marquinhos, ator das pegadinhas

sábado, março 30, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Famoso por atuar em pegadinhas no programa do João Kleber na Rede TV e pelo bordão: "O que, o que, o que, rapaz". o ator e humorista Marco Antônio Eugênio Martini, conhecido no meio artístico como Marquinhos, faleceu neste sábado (30), em São Paulo. 



O artista de 70 anos, descobriu no final de 2018 um câncer no cérebro, do qual fazia tratamento no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo informações, Marcos teria passado por uma cirurgia que resultou em complicações, o que acabou o levando a óbito por falência múltipla dos órgãos.



Rafael Paladia, diretor do Programa João Kleber Show, onde o ator trabalhava, foi quem confirmou as informações através do portal da Rede TV. O apresentador João Kleber lamentou o fato através de sua conta no Instagram.

"Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus Marquinhos, descanse em paz!", disse João. O corpo do ator será velado no Cemitério da Quarta Parada, zona leste da capital paulista.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
30/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar