Morre Marquinhos, ator das pegadinhas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

30/03/2019

Morre Marquinhos, ator das pegadinhas


Famoso por atuar em pegadinhas no programa do João Kleber na Rede TV e pelo bordão: "O que, o que, o que, rapaz". o ator e humorista Marco Antônio Eugênio Martini, conhecido no meio artístico como Marquinhos, faleceu neste sábado (30), em São Paulo. 



O artista de 70 anos, descobriu no final de 2018 um câncer no cérebro, do qual fazia tratamento no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo informações, Marcos teria passado por uma cirurgia que resultou em complicações, o que acabou o levando a óbito por falência múltipla dos órgãos.



Rafael Paladia, diretor do Programa João Kleber Show, onde o ator trabalhava, foi quem confirmou as informações através do portal da Rede TV. O apresentador João Kleber lamentou o fato através de sua conta no Instagram.

"Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus Marquinhos, descanse em paz!", disse João. O corpo do ator será velado no Cemitério da Quarta Parada, zona leste da capital paulista.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
30/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages