Sempre que as eleições se aproximam, obras paradas começam a andar - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/03/2019

Sempre que as eleições se aproximam, obras paradas começam a andar


Hoje ainda existe vários pontos de obras paradas. Muitas delas ultrapassam 10 anos sem ser concluídas. Sempre que as eleições se aproximam, 'surgem do nada', a verba que adianta uma aqui e outra ali. A operação tapa-buraco volta a todo vapor. Sabe aquele carro do fumacê? Então, ele também dá as caras. Aquele vereador ou candidato, começa aparecer com mais frequência nas redes sociais.



Os vidros dos carros já circulam abaixados, fotos com a população carente também aumentam nesta época. A equipe da assistência social trabalha mais do que nunca para levar o nome do político. Materiais escolares, que já deveriam ter sido entregues, começam a ser liberados aos poucos. Esses são alguns indícios de que a eleição se aproxima de fato. A comunicação da prefeitura também tem trabalho árduo neste período, pois são eles que usam os repórteres para passar que está tudo ótimo desde a posse do executivo. A população precisa ficar atenta com essas aparições, ser mais maliciosa. Os abraços, os apertos de mãos podem de fato cativar muitos e o prejuízo fica para os próximos quatro anos ou até para a vida toda.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Aline Santos
30/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages