Sempre que as eleições se aproximam, obras paradas começam a andar na Baixada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

30/03/2019

Sempre que as eleições se aproximam, obras paradas começam a andar na Baixada


A Baixada Fluminense tem vários pontos de obras paradas. Muitas delas ultrapassam 10 anos sem ser concluídas. Sempre que as eleições se aproximam, 'surgem do nada', a verba que adianta um aqui e outra ali. A operação tapa-buraco volta a todo vapor. Sabe aquele carro do fumacê? Então, ele também dá as caras.



Fotos com população carente também aumentam nesta época. A equipe da assistência social trabalha mais do que nunca para levar o nome do político. Materiais escolares, que já deveriam ter sido entregues, começam a ser liberados aos poucos. Esses são alguns indícios de que a eleição se aproxima de fato. 



Em Queimados, mais de R$ 7,5 milhões dos cofres públicos estão sendo desperdiçados porque as obras da nova sede da Prefeitura, estão em estado de completo abandono. A obra deveria ter sido entregue em 2015, mas há mais de três anos está paralisada, se deteriorando. Segundo a prefeitura, falta dinheiro para terminar o prédio. A construção da nova sede começou em 2010.



Pulando para a cidade de Belford Roxo, a prefeitura paga por ano R$ 360 mil reais de aluguel do imóvel onde a prefeitura funciona. O gasto tem que ser feito já que o prédio da administração pública está com uma obra parada há seis anos. A obra começou no mandato de ex-prefeito Alcides de Moura Rolim (PT), em 2010, mas até hoje segue parada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
30/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages