Mulher que estava desaparecida em Belford Roxo é encontrada no morro da Caixa D'água - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

20/03/2019

Mulher que estava desaparecida em Belford Roxo é encontrada no morro da Caixa D'água


BELFORD ROXO - Desaparecida desde a manhã desta terça-feira (19) após sair da Escola Municipal De Educação Especial Albert Sabin, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Dolores Reina Gomes da Fonseca, de 69 anos, foi encontrada no final desta noite e já está com a família. A informação foi divulgada pela filha. A mulher foi encontrada pela polícia no da caixa d’água, comunidade de Belford Roxo.



Ainda segundo informações, Policiais do 39°BPM (Belford Roxo) em conjunto com PMs do 20°BPM (Mesquita) promoveram um cerco ao avistar o veículo Duster branco, na Avenida Vereador Albertino Guedes, no Bairro das Graças. No momento que os bandidos avistaram as viaturas, eles fugiram em direção a comunidade e largaram o carro com a idosa, que estava em estado de choque. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Belford Roxo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
19/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages