PM é surpreendido e agredido com paulada na cabeça em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/03/2019

PM é surpreendido e agredido com paulada na cabeça em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um Policial militar lotado no Batalhão de Belford Roxo levou uma paulada na testa por um homem identificado como Fábio Soares da Costa, neste sábado (2). De acordo com informações, os PMs aguardavam a colagem do Pneu da viatura, na Avenida Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, quando surgiu o rapaz, falando coisas distorcidas.



Ainda segundo a guarnição, o homem pegou uma madeira e acertou o Sargento Glaudson, causando escoriações e um grande hematoma no agente. Diante da situação, os PMs reagiram e prenderam o acusado que teria problema mental.


Bombeiros foram acionados e atenderam o Sargento que passa bem. Familiares de Fábio compareceram ao local onde informaram que ele tem histórico agressivo, que em dezembro último se jogou de cabeça contra um ônibus da viação flores e que também já agrediu, vindo a ferir familiares. (Veja o vídeo).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
02/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages