Homem é baleado e morto em rua movimentada de Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

02/03/2019

Homem é baleado e morto em rua movimentada de Nilópolis


NILÓPOLIS - Um homem foi baleado e morto, na madrugada deste sábado (2) no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Segundo os militares do 20º Batalhão de Polícia Militar, o assassino fugiu após o crime, que ocorreu na Rua Alberto Teixeira da Cunha. De acordo como relatório de ocorrências, testemunhas disseram que Rodrigo Godoy, foi atingido na cabeça após se envolver em uma discussão na via. O rapaz foi morto na calçada do bar Rota 66.



O clima na região é de medo após o primeiro dia de carnaval na cidade. 

"Hoje um jovem morreu após uma briga aqui perto de casa, infelizmente as pessoas estão vazias, saem para praticar suas maldades, não sei porque autorizaram este carnaval em Nilópolis, espero que estes jovens tenham cabeças, pois a violência na cidade, na Baixada toda de um modo geral está grande." Disse uma internauta.   



Estiveram no local equipes da PM e agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que fizeram a perícia e recolheram o corpo. A Polícia civil deve investigar o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
02/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages