PM troca tiros com bandidos após tentativa de roubo a caixa eletrônico em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

21/03/2019

PM troca tiros com bandidos após tentativa de roubo a caixa eletrônico em Nilópolis


NILÓPOLIS - Policiais militares trocaram tiros com bandidos que tentavam roubar um caixa eletrônico dentro de uma farmácia em Olinda, no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense, durante a madrugada desta quinta-feira (21). De acordo com informações, na troca de tiros, um PM acabou ficando ferido. O policial foi socorrido as pressas para o Hospital da Polícia Militar, na Zona Norte do Rio.



Ainda de acordo com informações, policiais do 20°BPM(Mesquita), passavam na Rua José da Silva Braga, quando avistaram os criminosos fortemente armados. No momento que os bandidos avistaram a guarnição, eles atiraram contra os agentes, que revidaram. Após o confronto, os bandidos fugiram e deixaram para trás equipamento que seria usado para o roubo. 



Na ação foi apreendido, um Fuzil cal 7.62, com numeração suprimida, um carregador de 7.62 com oito munições intactas,um cilindro de gás, duas bolsas contendo diversas ferramentas como (macaco hidráulico, alicate de pressão E maçarico).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
21/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages