Polícia identifica acusado de matar jovem durante carnaval em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

07/03/2019

Polícia identifica acusado de matar jovem durante carnaval em Nova Iguaçu


A Polícia Civil da Baixada Fluminense, por meio da Divisão de Homicídio (DHBF), identificou Johnny da Silva Gomes, de 28 anos como o principal suspeito de ter assassinado a golpes de machado, o jovem Lucas Torres dos Santos, 16, quando ele estava com amigos curtindo o carnaval na noite do último sábado (2) na região de Cabuçu, em Nova Iguaçu.



Segundo a polícia, Johnny teria agido contra a vítima por ciúmes após avistar sua ex-namorada com o adolescente. Ainda segundo a polícia, o acusado foi visto agredindo e arrastando o garoto que apareceu morto dentro de uma casa também no bairro Cabuçu.

A Família havia colhido provas e informou a polícia que Johnny seria o autor do crime. Diante dos fatos, o acusado chegou a ser preso, mas acabou sendo liberado da delegacia. A polícia acredita que o acusado não tenha agido sozinho e teria participação de mais dois suspeitos no crime. Após as investigações e descobertas dos agentes, o próximo passo da equipe policial é tentar encontrar e prender o suspeito da morte de Lucas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages