Polícia prende homem acusado de torturar mulher por mais de 5 horas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

07/03/2019

Polícia prende homem acusado de torturar mulher por mais de 5 horas em Nova Iguaçu


Policiais civis efetuaram a prisão em flagrante de Davi Pereira de Souza, 34, anos, acusado por agredir a mulher por horas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, a mulher aproveitou uma distração do companheiro e conseguiu fugir seguindo direto para a delegacia pedindo ajuda. Ela relatou aos policiais, que as agressões duraram cerca de 6 horas. O Caso ocorreu na última terça-feira (5), das 14h as 20h, no interior de sua residência. A mulher contou ainda que o marido batia nela, descansava e voltava a agredi-la.



Durante a sessão de violência, o acusado cortou o cabelo dela na faca, agrediu-a com soquete de cozinha e também um alicate. A vítima aproveitou um momento de distração do agressor e fugiu de casa e se escondeu na mata onde passou a noite.Tomado ciência do ocorrido, policiais, sob o comando da Delegada Titular, Dra. Mônica Areal, prontamente procederam para o local do fato, onde conseguiram prender o acusado.



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages