Polícia prende mais dois acusados de participar de estupro coletivo em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

28/03/2019

Polícia prende mais dois acusados de participar de estupro coletivo em Itaguaí


Dando continuidade para prender os acusados de ter praticado do estupro coletivo, em que uma adolescente foi estuprada por cerca de onze homens, na comunidade do carvão, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Os policiais da 50ªDP, coordenados pelo Delegado Titular, Dr. Marcos Santana, com apoio de Policiais Militares do 24ºBPM (Queimados), seguiram para a comunidade do Engenho, onde prenderam, na manhã desta quinta-feira (28), Higor Teixeira da Silva, de 22 anos, e Nielson Correa Miguel, de 28 anos. 



Segundo a polícia, eles seriam integrantes da quadrilha que domina o tráfico de drogas na comunidade do carvão e também teriam participado do estupro que vitimou a adolescente. A menina foi abusada sexualmente durante o carnaval, após sair de um baile funk no Morro do Carvão. Segundo a polícia, ela teria sido obrigada por traficantes a ingerir bebida alcoólica. E depois os acusados teriam se aproveitado do estado dela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
28/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages