Rapaz encontrado morto após desaparecer em festa de carnaval será sepultado nesta quarta em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

05/03/2019

Rapaz encontrado morto após desaparecer em festa de carnaval será sepultado nesta quarta em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - O corpo do jovem Lucas Santos, encontrado morto na segunda-feira (4), será sepultado nesta quarta-feira (6) a partir das 9:30 em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Entenda o caso
O jovem com o sorriso cativante, carinhoso e amado por todos de 16 anos havia saído de casa na noite de sábado (2) para curtir o carnaval na praça de Cabuçu, em Nova Iguaçu e não voltou mais. Desde então a família publicou sobre o desaparecimento nas redes sociais para tentar encontrá-lo. A vítima foi encontrada sem vida dentro de uma residência localizada na Rua Olinda, também em Cabuçu.



Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte. "Era um jovem esperto, garoto ainda. Não merecia isso. O assassino invejoso tem que pagar. Sabemos que o menino Lucas não irá voltar, mas queremos justiça. Disse uma amiga na rede social.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigada o caso.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI


Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages