Sem coleta regular, Belford Roxo fica novamente sob o lixo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

12/03/2019

Sem coleta regular, Belford Roxo fica novamente sob o lixo


BELFORD ROXO - Sem coleta regular há meses, comerciantes e moradores estão revoltados com as ruas lotadas de lixo em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, O excesso de lixo nas ruas e terrenos baldios é um dos principais problemas da cidade. Os moradores do Bairro Nova Aurora denunciam a falta de coleta na região há mais de dois meses. 



O descaso tem deixado acumulado o lixo em meio às ruas do bairro, atraindo roedores e proliferação de moscas e mosquitos, prejudicando a vida dos moradores. Eles pedem que a prefeitura da cidade regularize a coleta dos detritos. De acordo com informações, não é somente em Nova Aurora que está sofrendo com o acumulo, o problema está se estendendo para toda a cidade.



"Geralmente os prefeitos que passaram por aqui, eles deixavam a cidade tomada de lixo quando perdiam as eleições. Não é o caso do atual prefeito Waguinho, esse tá ganhando de lavada dos outros em espécie de abandono." Disse Maria Cristina, de 55 anos moradora do Bairro Recantus.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
12/03/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages