Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Grande Rio promove feira de adoção de animais neste sábado (23)

segunda-feira, março 18, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

No dia 23 de março (sábado), o Shopping Grande Rio, primeiro empreendimento ‘Pet Friendly’ da Baixada Fluminense (permite o acesso de cães de pequeno e médio porte), realiza a segunda edição do ‘SociPet’, uma ação social pet que contará com diversos serviços gratuitos e atrações. O evento tem entrada gratuita e acontecerá das 14h às 18h, na Portaria Principal (em frente ao Habib´s). 



Durante o ‘SociPet’, realizado em parceria com a ONG Soulidário, o público terá a oportunidade de conhecer um pouco desse universo. No espaço, haverá diferentes atividades, como uma Campanha de adoção de animais, apoiada por instituições ligadas à causa, que possibilitará a adoção de cães e gatos resgatados nas ruas, vítimas de maus tratos e abandono. Além disso, os visitantes contarão com a atração ‘Big Heads’ – uma exposição de cães da raça Bull. O projeto visa desmistificar a raça Bull junto ao público, mostrar o quanto são dóceis e adestráveis, e levar ao conhecimento de todos que a violência jamais deverá ser praticada contra qualquer animal.

“Nosso objetivo é repetir o sucesso da primeira edição, oferecendo um evento onde nossos consumidores poderão adotar ‘novos amigos’ e contribuir para a redução de animais na rua. Somos ‘Pet Friendly’ e buscamos proporcionar aos nossos clientes e seus pets um ambiente confortável e seguro, através de ações que possibilitem levar informação e serviço ao público deste setor que cresce a cada dia”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Tatiana Mancebo.



Dentre as empresas presentes no evento estarão Ateliê Pet Gica, projeto Entre Pegadas, o adestrador Douglas Santos que é o criador da metodologia reabilitação adestramento.

A ação contará ainda com serviços gratuitos, abordaram a questão da saúde animal; e de instrutores de adestramento animal. Para completar o dia especial, haverá sorteio de brindes entre os visitantes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar