Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

LBV realiza entrega de kits escolares na cidade de Belford Roxo

segunda-feira, março 18, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

No dia 12 de março, às 10 horas, as crianças, atendidas pela LBV, no Centro Comunitário de Assistência Social, na cidade de Belford Roxo, receberam Kits de material pedagógico, dentro da Campanha Criança Nota 10 – Proteger a infância é acreditar no futuro, uma ação da Legião da Boa Vontade que promove o incentivo ao estudo, proporcionando recursos de qualidade para o desempenho dos alunos.

Com o objetivo de cooperar com a redução do analfabetismo, a LBV beneficia, com esses materiais, os pais que não dispõem de recursos para a compra desses itens.

A senhora Marluce da Cruz Melo Milanês, mãe das alunas Micaela Milanês da Cruz, Maria Fernanda Milanês da Cruz e a Evelyn Vitória Barbosa Pires Gonçalves, que participam do programa “Criança: Futuro no Presente! ”, ressalta o quanto a LBV tem ajudado sua família: “Está nos ajudando muito, porque são quatro crianças que eu tenho na escola e para comprar material sempre fica faltando alguma coisa. Mas, graças à Deus, um ajudando aqui o outro ali, isso é muito bom, essa solidariedade, a compreensão de vocês tem ajudado muito. ”

Evelyn Vitória Barbosa Pires Gonçalves (10 anos) destaca, com alegria, a importância dos kits pedagógicos, entregues pela LBV: “ Eu sempre tenho que vir porque aqui é um ótimo lugar e eu também gosto muito e tenho muitos amigos aqui. É tão bom a gente ter um material novo, bonito e arrumado! ”

Essa e tantas outras famílias beneficiadas pela LBV transformam suas vidas através da sua colaboração. Por isso, nosso agradecimento a você que disse sim!

Em Belford Roxo, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Retiro da Imprensa, 467 - Centro - (21) 2761-0729.

18/03/2019
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar