Tiroteio causa pânico em médicos e pacientes da UPA de Bom Pastor, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

26/03/2019

Tiroteio causa pânico em médicos e pacientes da UPA de Bom Pastor, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um tiroteio assustou médicos e pacientes da Unidade de Pronto atendimento (UPA), em Bom Pastor, Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Em uma foto que circula nas redes sociais, é possível ver um paciente mostrando mais de vinte cápsulas recolhidas no local. O tiroteio ocorreu no último domingo (24).



De acordo com informações, no momento dos disparos, houve correria na unidade, onde todos procuraram abrigo. A região vem sofrendo quase que diariamente com intensos tiroteios e para piorar, o atendimento na unidade vem sendo precário. Os funcionários estão sem receber seus salários, deixando o atendimento restrito. Muitas pessoas que já precisaram de socorro, tiveram que procurar atendimento nas cidades vizinhas. A grande maioria da equipe médica, já se desligou do município por falta de pagamento. A Reportagem não conseguiu contato com o 39°BPM (Belford Roxo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
26/03/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages