Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em bairros alagados da Baixada Fluminense, moradores protestam: 'Rio não é só Zona Sul'

quinta-feira, abril 11, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma forte chuva que atingiu a Baixada Fluminense durante a madrugada de terça-feira (9) provocou alagamentos, em alguns municípios. De acordo com levantamento do Jornal Destaque Baixada, o centro de Piabetá em Magé ficou completamente alagado. Em Nilópolis, a Rua Circaciana de Carvalho também ficou intransitável. Em São João de Meriti, Vilar dos Teles não dava para passar, a via estava toda alagada. As cidades de Japeri, Duque de Caxias, Belford Roxo e Nova Iguaçu também foram atingidas pela água suja. 



A Guarda Municipal informou que não houve ocorrências graves por conta da chuva nestas cidades. A Defesa Civil alerta para o risco de deslizamentos por conta do grande volume de chuva que encharcou o solo. Nas redes, vários moradores se queixam de negligência do poder público e até mesmo da imprensa em relação às áreas onde mora a maior parte da população. Para eles, a atenção dispensada à Zona Sul não condiz com a realidade da cidade. 



A moradora de Comendador Soares desabafou para a nossa reportagem. 'As emissoras de Tv's deram muita destaque para a região central do Rio e esqueceram da Baixada, nunca vi nenhuma delas pararem uma programação inteira do dia para narrar nossas necessidades como fizeram. Entendo a dor de cada um, mas a gente também existe. O Rio não é só Zona Sul.' Disse Aline Almeida, de 29 anos.

Emílio Rosa, de 41 anos, também foi para rede comentar sobre as transmissões ao vivo. 'Estou assistindo tv e só vejo flash falando da Baixada, coisa muito pouco. Eles toda hora repetem a mesma coisa do mesmo local, mas não comentam e não vi nenhum repórter cobrindo Duque de Caxias'. Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
11/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar