Ex-candidato a vereador Valdir Leitão é baleado dentro de bar em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

07/04/2019

Ex-candidato a vereador Valdir Leitão é baleado dentro de bar em Nova Iguaçu


Um ex-candidato a vereador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que também é policial militar, foi baleado, na noite deste sábado (6), na Avenida Nilo Peçanha, no bairro Rancho Novo. O sargento Valdir Ferreira Leitão, de 49 anos, estava em um bar, quando foi surpreendido pelo homem. De acordo com informações da polícia, o acusado de efetuar os disparos foi imobilizado por populares e preso após a chegada da polícia.



Leitão foi socorrido as pressas pela esposa para Hospital Geral de Nova Iguaçu e seu estado de saúde é considerado estável. Ele foi atingido no quadril e na perna. Valdir foi candidato no ano de 2016 pelo partido PHS e obteve 2,080, onde ficou como suplente. O acusado de tentar contra a vida do PM, foi identificado como Francisco Alves Sousa Júnior, de 39 anos e também foi levado ao Hospital para tratar de ferimentos onde ficou custodiado. O caso foi registrado na 52°DP (Nova Iguaçu).
A arma do crime foi apreendida, uma pistola cal .380 com 12 munições.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
07/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages