Homem abre fogo dentro de bar e deixa mortos e feridos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/04/2019

Homem abre fogo dentro de bar e deixa mortos e feridos em Nova Iguaçu


Uma briga em um bar terminou com duas pessoas mortas e outras quatro feridas em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, neste sábado (27). A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) faz buscas pelo autor dos disparos. "Equipes estão em diligência para apurar as circunstâncias do fato. A princípio foi descartado hipótese de chacina", informou a Secretaria de Polícia Civil por meio de nota.



Testemunhas contaram que um suspeito sacou uma arma e efetuou disparos contra os frequentadores durante a confusão. A Polícia Militar foi acionada, por volta das 4h, e encontrou corpos de um homem e uma adolescente de 17 anos no local. A mãe do jovem assassinado disse que ele era DJ e teria ido ao local buscar cortesias para uma festa. 



Os baleados foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Austin. Um deles precisou ser transferido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
26/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages