Homem registra falso roubo de carro e acaba preso em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

05/04/2019

Homem registra falso roubo de carro e acaba preso em Belford Roxo


Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam Magno Vinicius Moura Santos, por crime de falso testemunho. No dia 31 de março fora feita a apreensão de um veículo pelos agentes da DP. Posteriormente, Magno compareceu à delegacia para comunicar que havia sido roubado. Ao fazer análise de outros depoimentos, policiais do Setor de Roubos e Furtos (SRF) desconfiaram da versões contada pela suposta vítima. Assim, foi determinado que Magno fosse ouvido novamente, na quarta-feira (4) sobre o assunto e perceberam que Magno mentia.


Na verdade, não houve roubo algum e magno inventou toda a história para recuperar seu veículo. Ele havia sido abandonado o carro após perceber que receberia dos policiais em uma operação a ordem para “encostar” o veículo, ele abandonou o carro e fugiu para uma comunidade comandada pelo tráfico de drogas. Ele era o motorista do veículo e transportava um uma outra pessoa que seria um foragido da Justiça. As investigações continuarão, para verificar o envolvimento com o crime organizado e com traficantes da localidade na qual o veículo foi abandonado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages