Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Impedido pela chuva de ir trabalhar, morador de Belford Roxo xinga patrão e áudio viraliza

quarta-feira, abril 10, 2019

/ by Destaque Baixada

Nos últimos dois dias, o Rio de Janeiro ainda está contabilizando todos os prejuizos causados em decorrência das fortes chuvas que atingiram várias regiões do Estado, um dos trantornos causados, foi a dificuldade de mobilidade. Por conta das inundações e deslizamentos, muitas pessoas tiveram dificuldades de voltar para casa e passaram horas paradas dentro de ônibus e também muitas pessoas tiveram dificuldade de locomoção até o trabalho.



No meio de todo esse caos, a história que ganhou as redes sociais de um possível morador de Belford Roxo com um áudio inusitado de desabafo para seu patrão, que segundo ele mesmo, teria o chamado de preguiçoso por não ter ido ao trabalho.

O Belforroxense, trabalha em Botafogo e ao saber da incompreensão do patrão se revoltou, gravou um áudio em forma de desabafo e acabou virando um dos assuntos mais comentados no twitter no início da noite do dia 09.



"Choveu pra car*** aqui em Belford Roxo, seu filho da p***. Tu acha que vou sair de Belford Roxo com água no joelho para ir para Botafogo encher saco de frinha? " Esse trecho foi um pouco do desabafo do homem indignado. A viralização do áudio, está rendendo vários memes nas redes sociais.

Seu Armando Não Existe 
Informações apontam, que o áudio foi gravado de uma forma de brincadeira e que de fato, o patrão não existe. Os jovens Youtube's Bruno Castanha, Leandro Menezes e Thaís Ribeiro, são donos do canal "Ninja e decidiram gravar o áudio que ganhou o país. Mas mesmo assim, milhares de internautas se identificaram com a história e vontade de se 'aliviar'.

Já sabendo da brincadeira, um disse que o Armando tá vivinho. "Existe sim. No coração de cada um de nós, há uma vontade inexplicável de mandar vários seu Armando" tomar no c*". Disse bem humorada. Ouça o áudio completo abaixo:

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Eder Alves
10/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar