Mais um pedaço do teto cai do shopping Grande Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

10/04/2019

Mais um pedaço do teto cai do shopping Grande Rio


Mais um pedaço do teto do Shopping Grande Rio caiu, na tarde desta quarta-feira (10) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu no Piso de acesso a loja South. Ninguém se feriu. Mas além da loja, o corredor ficou todo alagado. O Shopping tem sido alvo de críticas de clientes e funcionários, por conta de problemas estruturais do estabelecimento. Os frequentadores reclamam de constantes quedas de pedaços de gesso do teto. O espaço passa por reforma desde o ano passado.



Outra queda. No domingo (7), ocorreu uma queda da parte do teto, que deixou muita gente intrigada. A causa do incidente não foi divulgada. Uma equipe que trabalhava na obra foi acionada para realização do reparo. Ainda segundo informações, o corredor localizado próximo à lojas americana, onde parte do teto caiu, ficou tomado pela água e foi interditado. Também ninguém ficou ferido.

Acidente fatal. 

Na segunda-feira (8). um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica e cair de um andaime dentro do Shopping. De acordo com informações, a vítima seria operário e fazia parte da equipe de reforma do Shopping, quando sofreu o acidente, que ocorreu na praça de alimentação. Ainda de acordo com informações, o socorro teria demorado a chegar no local e quando de fato chegou, a vítima não havia resistido e veio a óbito. A reportagem do Jornal Destaque Baixada entrou em contato com o Shopping que deu a seguinte nota:


A Senpro Engenharia, empresa responsável pela obra de expansão do shopping, informa que, na tarde desta segunda-feira, ocorreu um acidente envolvendo um de seus colaboradores, que veio a falecer. O shopping lamenta o ocorrido e esclarece que está prestando toda a assistência necessária, assim como se coloca à disposição para qualquer esclarecimento. Sobre a queda da parte do teto, administração não comentou sobre o caso.

Nota de hoje da direção do Shopping. A Administração do Shopping informa que, na tarde desta quarta-feira (10/04), parte do forro provisório cedeu, não oferecendo risco aos clientes. Prontamente, o local foi isolado e o Shopping funciona normalmente.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages