Jair Bolsonaro estuda acabar com o horário de verão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/04/2019

Jair Bolsonaro estuda acabar com o horário de verão


Depois do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, ter informado, na última segunda- (1), que o presidente Jair Bolsonaro estuda acabar com o horário de verão. A notícia causou alvoroço na internet. Uns são fãs do horário, mas outros não querem nem ouvir falar. O caso está sendo analisado a pedido do próprio presidente e a decisão deve ser tomada nos próximos dias. Bolsonaro já havia se manifestado no ano passado sobre o horário, onde era contrário da medida. 



Para muitas pessoas, o horário de mexe muito com o porco e organismo. Tem aqueles que não conseguem se acostumar e passam os quatro meses sofrendo com a diferença no horário. Os dias de começo e término do horário de verão foram padronizados por um decreto de 2008. Pelo texto, os relógios são adiantados no terceiro domingo de outubro de cada ano, e voltam à sincronia habitual no terceiro domingo de fevereiro. Ele foi criado para trazer economia, mas isso não tem dado muito resulto nos últimos anos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
02/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages