Jovens humilham funcionário de lanchonete com ataque racista - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/04/2019

Jovens humilham funcionário de lanchonete com ataque racista


Um vídeo que tomou as redes sociais na manhã desta terça-feira (2) causou muita indignação para todos que assistiram o ato. Nas imagens, duas jovens insultam um funcionário do Bob's, que limpava o chão onde trabalha. Informações apontam que o estabelecimento fica em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.  No vídeo, elas dizem... "Limpa, deixa eu ver... Último dia. Limpa o chão... Limpa... Lambe o chão e depois vem sequencias de xingamentos e insulto racial contra o trabalhador. 



Em nota, a lanchonete disse, que repudia qualquer tipo de discriminação ou assédio e ainda lamenta que cenas como essa, até hoje, sejam vistas nas relações entre pessoas. O Bob's ainda desmente sobre o que uma das meninas disse no vídeo, que o rapaz havia sido demitido. "Ele segue trabalhando normalmente". Ainda na nota, a rede se limitou em dizer o local onde o jovem trabalha para não expor ainda mais ele.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
02/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages