Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Justiça afasta Waguinho do cargo de prefeito de Belford Roxo

terça-feira, abril 30, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Após uma operação de busca e apreensão na sede da Prefeitura de Belford Roxo, realizada pelo Grupo de Atribuição Originária Criminal (Gaocrim) do Ministério Público do Rio, do Tribunal de Contas do Estado e da Polícia Civil, nesta terça-feira (30), o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, que foi afastado do cargo judicialmente, garantiu que já está recorrendo da decisão. O presidente da Câmara Municipal, Marcinho Bombeiro, assume o comando do Executivo.



A força-tarefa também cumpriu mandados de busca e apreensão em repartições do município e em endereços de suspeitos à procura de celulares e documentos. O Tribunal de Justiça do Rio deferiu o afastamento de servidores municipais envolvidos.

Através de seus advogados, Waguinho disse que recebeu com surpresa a decisão judicial, visto que o afastamento já havia sido pedido em relação aos mesmos fatos. Tanto na primeira como na segunda instância já haviam sido negado o pedido de afastamento. “Waguinho rebate todas as acusações e já entrou com recurso, confiando e respeitando sempre a Justiça”, diz a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar