Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Modelo Caroline Bittencourt que estava desaparecida é encontrada sem vida

segunda-feira, abril 29, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
Imagem: Reprodução/Instagram
A informação de que o corpo da modelo Caroline Bittencourt teria sido encontrado, acaba de ser confirmada por amigos e parentes. Caroline teria desaparecido após cair no mar em Ilhabela, no estado de São Paulo, durante um forte temporal que atingiu partes do sudeste no último domingo (28). Na ocasião, a modelo estava junto com o marido Jorge Sestini que também caiu no mar na tentativa de salvá-la. Carol tinha 37 anos.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Carol foi encontrado em São Sebastião, próximo à Práia das Cigarras. Ainda de acordo com a corporação, por volta das 17h de domingo, quando o incidente aconteceu, foram registradas várias ocorrências por conta das condições ruins do tempo na região, que acabou pegando muitos de surpresa.

Segundo amigos, Caroline caiu no mar ao tentar segurar as cachorras de estimação que também curtiam o passeio de lancha. O vento passou de 100 km/h e os animais caíram no mar, a modelo tentou ajudar os pets mas não voltou para a embarcação.

Entenda o Caso:

A modelo Caroline Bittencourt que ganhou fama após ter sido expulsa do casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldinho fenômeno em 2005, estava desaparecida desde a tarde do último domingo (28), informações dão conta de que ela teria ido fazer um passeio de barco com o atual marido, Jorge Sestini, em Sao Paulo, quando após serem surpreendidos por uma forte tempestade, a moça acabou caindo no mar e desaparecendo.



O marido relatou ter tentado resgatá-la, porém, sem sucesso. De acordo com o tenente da delegacia da capitania dos portos da região, No momento do incidente, o casal seguia na embarcação de Ilhabela para São Sebastião. Momentos antes, Caroline chegou a postar uma foto em seu Instagram de um barco que provavelmente seria o mesmo utilizado pelo casal, na ocasião da postagem, o tempo parecia estar limpo e sem sinal de tempestade à vista.

Exausto e em aparente estado de choque, o marido da modelo, foi resgatado por uma lancha do Corpo de Bombeiros. A pouco, a modelo também foi encontrada, mas infelizmente, sem vida.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
29/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar