Ocupação de calçadas rende notificação e multas em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/04/2019

Ocupação de calçadas rende notificação e multas em Magé


Magé realizou no último final de semana uma operação conjunta de ordenamento, que envolveu agentes das Secretarias Municipais de Ordem Pública e Meio Ambiente e o 34º Batalhão de Polícia Militar. O objetivo foi atender a solicitação do Ministério Público e coibir irregularidades como poluição sonora e calçadas ocupadas por bares e restaurantes em Fragoso, no sexto distrito. A operação começou na sexta-feira (26), onde os agentes notificaram os estabelecimentos que estavam fechando as calçadas com mesas, cadeiras e grades e os que estavam com o som mais alto do que o permitido. No domingo, as equipes voltaram ao bairro para fiscalizar se as empresas cumpriram as determinações.



“A ação em conjunto com o 34º BPM veio a pedido do Ministério Público após denúncias de irregularidades nos bares de Fragoso. Realizamos a operação e encontramos calçadas ocupadas com mesas e cadeiras, além de altos níveis de poluição sonora que incomodam os moradores. No primeiro dia cancelamos até um show por não atender às exigências. Permanecemos com o monitoramento e se após a notificação as empresas não cumprirem as determinações, serão multadas”, segundo o secretário de Meio Ambiente, Luciano da Cruz.



A operação choque de ordem continuará percorrendo os estabelecimentos de todos os distritos de Magé, com ênfase no sexto distrito, onde concentra o maior número de bares e restaurantes. A Prefeitura conta com o apoio dos moradores e atende denúncias através do telefone (21) 3632-8408, ou na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Estrada das Margaridas s/nº, Santa Dalila – Suruí. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages