Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morre Yasmim Gabrielle do ‘Programa Raul Gil’ vítima de depressão

domingo, abril 21, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Na tarde deste domingo (21), fomos surpreendidos pela notícia da morte de Yasmim Gabrielle de 17 anos. A jovem ficou conhecida por ter sido assistente de palco do programa Raul Gil no SBT, quando ainda era criança, à época, ela fazia participações no programa em quadros infantis, dançando e cantando, além de auxiliar o apresentador como sua assistente mirim. Muito querida pelo público, ela se destacava por sua simpatia e por chamar o apresentador de "Vovô Raul".



Um dos momentos mais emocionantes do programa, que é inclusive muito lembrado até hoje e que ainda causa muita emoção a quem assistiu, é quando o apresentador Raul Gil, chamou a menina no palco e falou sobre a morte de sua mãe, vítima de câncer. Apresentador e público não puderam conter as lágrimas diante do misto de emoção e força da pequena.


Pouco tempo depois, mais precisamente no ano de 2017, a jovem voltou a emocionar o público ao retornar ao programa juntamente com Milena, que cresceu junto com ela na TV participando de quadros do programa e encantando a todos com tamanho carisma e espontaneidade, as duas relembraram momentos marcantes do programa e Yasmim inclusive falou sobre a perda de sua mãe e posteriormente de seu irmão, ambos vítimas de câncer.

Depressão e morte:

A jovem se suicidou. A notícia de sua morte, repercutiu na rede social após uma postagem publicada no início da tarde de hoje através do Facebook de Luis Gabriel que se identificou como amigo da jovem, e lamentou sua perda. Segundo ele, ela teria falecido em virtude de uma depressão, que a fez tirar sua própria vida. 

“Porque a DEPRESSÃO é falta de atenção” ... “DEPRESSÃO é Frescura” ... “DEPRESSÃO é falta de Deus”...

Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas... Sabem essa princesa? Que todos viam no Programa do Raul Gil, o famoso “Vovô Raul”? Poise, infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz... 😢😢😢😢😭💔



Bom amiga #YasmimGabrielle, eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu com você 😭😭😭😭😭, não está sendo fácil aceitar isso princesa, quando a gente se via na rua a gente dava aquele abraço gostoso 😭😭😭😭😭 é triste saber que você se foi dessa forma 😭😭😭😭😭 Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui.... Vai em Paz Princesa 😭😭😭😭😭😭💔💔💔💔💔💔"... Dizia a postagem.

Pouco tempo depois, parentes da jovem confirmaram seu falecimento em suas redes sociais, com postagens de lamentos ao ocorrido e sinais de luto.

Raul Gil Junior, filho do apresentador Raul Gil, lamentou o ocorrido através de seu perfil no facebook. 
(Foto: Reprodução/Facebook)

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Eder Alves
21/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar