Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher cai em bueiro e leva 50 pontos, em Queimados

domingo, abril 21, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma mulher caminhava pela calçada do centro de Queimados, na Baixada Fluminense, quando a tampa de um bueiro quebrou e ela caiu dentro do buraco. Conforme Flávia Rezende, ela levou 50 pontos após ser socorrida por PMs que passavam bem no momento do acidente. O caso ocorreu na quinta-feira (18). Após o ocorrido, Flávia foi para a rede social desabafar sobre a situação que viveu. 


"Sentimento de impotência diante tamanho descaso dos governantes de Queimados, a cidade em que nasci, cresci e tive orgulho de um dia dizer: sou Queimadense. Infelizmente, nessa última quinta-feira pude sentir o descaso em minha pele, quando no centro de Queimados, na calçada enfrente ao Banco Bradesco, pisei em um boeiro e sua tampa quebrou, fazendo com que eu caísse e cortasse minha perna tão profundamente que cheguei a levar 50 pontos, além de outros ferimentos menos graves pelo corpo. No momento, encontro-me impossibilitada de dirigir de realizar meus afazeres, de cumprir com minhas responsabilidades.


Entretanto, em meio ao desespero Deus me enviou dois policiais extremamente prestativos que ao ver o meu sofrimento rapidamente me levaram ao UPA. Ao chegar lá, não havendo maqueiro, um deles prontamente pegou uma cadeira e me levou até a sala de sutura. Não tenho palavras para agradecer a esses dois guerreiros, só posso pedir que Deus o abençoe, são eles o Sgt Maial e Sgt Santana. Não posso deixar também de falar da Dr. Vanessa, uma pediatra que estava de plantão e que também vendo a minha dor, me ajudou e cuidou de mim com todo carinho. Fico imaginando se não fossem essas pessoas que me acolheram, se fosse um idoso, uma criança, ou até mesmo um trabalhador vindo tarde da labuta, sem ninguém para o socorrer. Peço encarecidamente, senhores governantes, vamos trabalhar por nossa Queimados! Para que ela possa voltar a ser motivo de orgulho dos queimadenses e não mais de tristeza, de dor e descaso como tem sido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
21/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar